Trocas e Devoluções
Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Os produtos são inspecionados pelo departamento de entregas, que só estará apto a entrega quando aprovado.
Como Proceder com a troca:
- Mercadoria enviada errada (vendedor enviou errado o produto) o valor do frete é por conta da loja Tuti Country (será enviado pelo PAC);
- Mercadoria enviada de acordo com o pedido, frete por conta do cliente.(frete a escolha do cliente, tire todas duvidas antes de efetuar a compra);
- Valor a ser pago pelo frete é ida e volta.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- Com à descrição e ficha técnica do produto que você deseja comprar;
- Com à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Código de Defesa do Consumidor
Clique aqui
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o serviço de atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a tuticountry.com.br, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham;
c) a desistência do pedido, só será efetuado o cancelamento após a mercadoria chegar em nossa loja física;
d) frete que foi enviado a mercadoria para o cliente, deverá ser depositado em umas das contas informadas;
e) o cliente terá que arcar com as despesas de frete (tanto ida como volta);
f) o valor do cancelamento será de acordo com o pedido, será devolvido apenas o valor do produto.